quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eiii Galera, primeira postagem!

Ei pessoas queridas,
Como estão por ai??
Vim contar novidades, querem saber??? heheheheheh Eu tenho inúmeras novidades!!!
Em primeiro lugar quero pedir desculpas por não ter postado antes! A fase inicial é de muita adaptação e as coisas por aqui estavam uma correria louca. Agora que as coisas estão tomando rumo vim contar um pouquinho!
Melbourne é uma cidade encantadora e a cada dia que passa tenho me sentido mais e mais em casa. É claro que vejo algumas estranhesas mas nada fora do aceitável!!
Tenho connhecido pessoas de diversas nacionalidades, aprendido um pouco sobre diferentes culturas e experimentado tudo de bom que a vida tem me oferecido.
Nesse momento estou em frente a um dilemazinho profissional: que curso fazer aqui para investir em minha carreira? Não preciso decidir isso agora pois ainda tenho alguns meses para ficar afiada no inglês, mas preciso começar a traçar minhas metas.
Vou postar algumas fotos para que possam saber um pouquinho mais da minha "wonderful life in Melbourne"!
Mandem notícias tb..
Beijinhos
Alyne


Nenhum comentário:

Postar um comentário